FECHAR
Popup

16 anos em suas mãos
    Crédito da foto - Liliane Giordano/Sala de Fotografia

Em setembro de 2005 lançamos a primeira edição do Jornal Lourdes, um projeto de evangelização pensado e amadurecido por três anos, desde que era um simples informativo publicado de vez em quando, sob o apoio e incentivo do pároco, Pe.
    Nivaldo Piazza e de uma equipe formada pelos jornalistas, Alberto Meneguzzi e Margô Segat; Vanisse Zancan, Michel Zatta e Paulo Poletto. Na época, a Paróquia de Lourdes era uma das poucas comunidades que produzia e distribuía um jornal.
    Chegamos com alegria aos 16 anos de circulação ininterrupta. Neste período todo o mês o jornal chegou às mãos de seus leitores. A publicação passou por diversas mudanças, mas sempre preservou os propósitos de evangelizar, informar e registrar a história da nossa comunidade. Recentemente, o jornal deixou de ser impresso para tornar-se online. Isso aconteceu em função da pandemia, do corte do aporte mensal da paróquia e a perda de anunciantes pela instabilidade econômica.
    Agora o Lourdes chega a uma nova fase. A partir de outubro expande o seu papel dentro da comunidade e traz assuntos relativos ao bairro/região de Lourdes. Seguiremos com a linha de espiritualidade, bem comum, valores, respeito... porque isso está no nosso DNA. Vida longa!

Se você recorda algum fato importante relacionado ao Lourdes nos conte. Ligue ou mande um WhatsApp para (54)  99965.0115 ou ainda por e-mail para margosegat@gmail.com. Vamos gostar de saber e a sua história servirá de incentivo para nossa equipe. Você também pode nos enviar sugestões de pauta ou divulgar a sua empresa.