FECHAR
Popup

Campanha para o subsídio de Natal

O Regional Sul 3 da CNBB lançou a campanha para venda do material em preparação ao Natal. A publicação, já tradicional na Igreja do Rio Grande do Sul, ganha em 2020 uma motivação especial: ser sinal de solidariedade e partilha. Preparado pela equipe estadual de subsídios, que pensa e produz os materiais de formação e reflexão no Estado, a edição deste ano apresenta dois itens que podem ser adquiridos separadamente: uma guirlanda e um livro. Com o lema Reconstruir a Esperança, o livreto (R$ 2,00) traz a proposta de quatro encontros preparativos para o Advento, além da Celebração Penitencial e a Bênção do Dia de Natal.
Em virtude da pandemia do Coronavírus, o episcopado gaúcho percebeu a impossibilidade da realização das coletas previstas para este ano e, por isso, decidiu que a guirlanda fará parte de um grande projeto de partilha e solidariedade
da e com a Igreja do RS. O preço da guirlanda será de R$ 5,00, distribuído da seguinte forma:
Um real ficará para a paróquia; Um real será destinado à diocese; Um real cobrirá os custos e ajudará na manutenção anual do Regional Sul 3; Dois reais serão destinados para formar um fundo que será destinado às coletas. Fonte: CNBB Sul 3

A Paróquia de Lourdes receberá os materiais em setembro. Confira AQUI o vídeo explicativo com Dom Leomar Brustolin cnbbsul3.org.br/regional-sul-3-lanca-campanha- para-o-subsidio-de-natal/