Festa das Capelinhas: “Maria, auxílio dos cristãos!”

O tema “Maria, auxílio dos cristãos!” traz uma reflexão de esperança para o momento que estamos vivendo. Neste contexto, um dos pontos altos da programação será a visita, oração e bênçãos para as zeladoras, uma demonstração de agradecimento e carinho pelo trabalho de evangelização que prestam na comunidade, uma vez que o momento exige uma diminuição de circulação delas nas famílias diante do isolamento social.
    A novena dedicada à Maria será substituída pelo tríduo (13 a 15 de agosto). Todas as missas do tríduo, assim como o Terço das Famílias e as missas festivas (16), serão transmitidas pelo Facebook da Paróquia de Lourdes. O almoço festivo não poderá ser realizado no salão paroquial, ao invés disso será feita a venda de uma refeição para levar para casa. O evento está sendo programado para o mês de setembro. Na próxima edição traremos as informações completas.

Tríduo:
    1º Dia: 13 de agosto – quinta-feira, 18h30min Maria: Sinal da Misericórdia do Pai. Recepção das capelinhas das coordenadoras, representando todas as capelinhas e zeladoras da paróquia
    2º Dia: 14 de agosto – sexta-feira, 18h30min Maria: Serva por amor.
    3º Dia: 15 de agosto – sábado, 17h Maria: vida e esperança nossa 20h30min: Terço das Famílias on-line, com a
    participação das quatro etapas da catequese.
    16 de agosto domingo
    “Maria, auxílio dos cristãos!” 8h: Missa Festiva; 10h: Missa Solene; 18h30min: Missa Festiva.