FECHAR
Popup
 
  •  
     
    Missão: partida e chegada

    No fim deste mês a Paróquia de Lourdes despede-se do vigário paroquial Pe. João Roberto Masiero, que nos últimos dois anos esteve conosco acolhendo, orientando e celebrando. 
    Sua missão segue como vigário na Paróquia Santo Antônio, em Bento Gonçalves. Quando chegou na paróquia, em entrevista para o Lourdes (edição fevereiro/2019), Pe. João disse que “espero ser acolhido com oração e compreensão nessa caminhada. Não acerto sempre”. Como forma
    de ação de graças pela sua missão sacerdotal, a comunidade celebrará missas de envio nos dias 30 e 31. O Jornal Lourdes agradece a sabedoria do Pe. João, inclusive como colaborador da coluna Palavra do Padre. 
    A posse do novo vigário paroquial, Pe. Daniel D’Agnoluzzo Zatti, será no Dia de Nossa Senhora de Lourdes, 11 de fevereiro (programação completa na capa). Pe. Daniel atua nas paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, desde 2015, ainda como seminarista e, posteriormente, quando ordenado diácono (2016) e depois padre. Desde 2018 desenvolve a missão de pároco,
    além de coordenar diversas mudanças estruturais, de organização e novas ações pastorais e religiosas. O sacerdote de 33 anos se dedicará aos estudos e fará mestrado em Porto Alegre, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

     
    Indique a um amigo
     
     
    Notícias relacionadas