Nomeações e transferências do Clero Diocesano

A mudança inclui a Paróquia de Lourdes, que recebe como vigário o Pe. Daniel D’Agnoluzzo Zatti; Pe. João Roberto Masiero assume como vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Bento Gonçalves.
Pe. Jaime Luiz Gusberti: Ecônomo Diocesano
Pe. Álvaro Luiz Pinzetta: Vigário Episcopal do Vicariato de Nova Prata e Pároco da Paróquia São Sebastião, em André da Rocha.
Pe. Gilberto Lazzarotto: Pároco da Paróquia N. Sra. da Saúde, em Cotiporã.
Pe. Vitor Cittolin: Pároco das Paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário - Faria Lemos, em Bento Gonçalves.
Pe. Gerson Bartelli: Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Nova Roma do Sul.
Pe. José Mussoi: Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Nova Pádua.
Pe. Mário Pasqual: Pároco da Paróquia São Marcos - Otávio Rocha, em Flores da Cunha.
Pe. Joone Fachinelli: Pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor, em Farroupilha.
Pe. João Corbellini: Pároco da Paróquia São Marcos, em São Marcos.
Pe. Tadeu Antônio Libardi: Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Caxias do Sul.
Pe. Mateus Boldori: Pároco da Paróquia Santos Apóstolos, em Caxias do Sul.
Pe. Paulo César Nodari: Coordenador Diocesano de Pastoral e Vigário Paroquial da Paróquia Santos Apóstolos, em Caxias do Sul.
Pe. Carlos Augusto Bertotti: Vigário Paroquial das Paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças - Arcoverde, em Carlos Barbosa.
Pe. Diego Rihl Bettoni: Vigário Paroquial da Paróquia Santa Fé, em Caxias do Sul.
Pe. Daniel D’Agnoluzzo Zatti: Vigário Paroquial da Paróquia da Paróquia N. Sra. de Lourdes, em Caxias do Sul.
Pe. Sérgio Luís Minossi: Vigário Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Caxias do Sul.
Pe. João Roberto Masiero: Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Bento Gonçalves.
Pe. Lucivan Francieski: Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Bento Gonçalves.
Pe. Camilo Pauletti: Missão do Regional Sul 3 da CNBB, em Moçambique – África.