Pastoral da ComunicaçãoCom o intuito de dar visibilidade às ações paroquiais, a Pastoral da Comunicação cumpre o papel de informar e evangelizar através de diversas ferramentas, sejam elas no formato tradicional, com o Jornal Lourdes e o Calendário Lourdes ou nas mídias sociais – facebook, instagram e no site. A pastoral é responsável ainda em informar para a imprensa as principais notícias da paróquia e oferecer suporte na produção de materiais gráficos. Além disso, através do trabalho da Comissão de Eventos foi possível resgatar a realização da Procissão de Nossa Senhora de Lourdes, no dia 11 de fevereiro. Outra iniciativa do grupo foi a retomada da Quermesse, um momento de integração e envolvimento da comunidade. A comissão realiza ainda, anualmente, o Bingo Solidário e o Bate-Papo Viver e não ter a vergonha de ser feliz, no Dia de Ação de Graças.